Como fazer maple syrup ingredientes, fica como comprado

Se você é do Canadá, provavelmente cresceu comendo maple syrup em panquecas, waffles e torradas francesas. Mas o maple é muito mais do que apenas um alimento para o café da manhã! Neste post, exploraremos algumas das diferentes maneiras pelas quais você pode usar o maple syrup em sua culinária.

Ingredientes

  • 2 xícaras de água
  • 2 xícaras de açúcar

Modo de Preparar o maple syrup

  1. Em primeiro lugar, coloque uma xícara de água e o açúcar numa panela e mexa.
  2. Em seguida, coloque sobre o fogo médio até que comece a ferver. Não mexa mais por enquanto.
  3. Assim que a calda começar a ficar com cor âmbar, adicione mais uma xícara de água.
  4. Logo após, mexa até que o caramelo se dissolva, apague o fogo, aguarde esfriar e está pronto!
  5. Então, agora, é só degustar a calda que é uma delícia!

Vejá, também: Como fazer doce de leite perfeito com leite condensado

Receitas de café da manhã com maple syrup

Procurando por algumas receitas deliciosas e exclusivas de café da manhã com xarope de bordo? Você veio ao lugar certo! Aqui estão três dos nossos favoritos:

Continua Após a Publicidade

Pães de café da manhã com cobertura de bordo – Esses pães são macios, fofos e absolutamente cheios de sabor. O esmalte é feito com uma combinação de xarope de bordo, açúcar mascavo e canela, e é simplesmente irresistível.

Salsicha de café da manhã de bordo — Esta salsicha é diferente de qualquer outra salsicha de café da manhã que você já comeu. É infundido com a quantidade perfeita de xarope de bordo, dando-lhe um sabor doce e salgado que fará suas papilas gustativas dançarem.

Continua Após a Publicidade

Panquecas com xarope de bordo — Comece bem o seu dia com uma pilha dessas panquecas! Eles são leves e fofos, e o xarope de bordo adiciona a quantidade certa de doçura.

Continua Após a Publicidade

Receitas de almoço com maple syrup

Procurando algumas ideias novas e exclusivas para o almoço? Por que não tentar incorporar maple syrup em sua próxima refeição! Embora possa parecer um ingrediente improvável, o maple pode realmente adicionar uma deliciosa profundidade de sabor a muitos pratos diferentes. Aqui abaixo estão o nome de algumas receitas para você começar:

Crostini de maple e queijo de cabra: comece espalhando queijo de cabra em fatias de baguete. Em seguida, regue com xarope de bordo e cubra com as nozes picadas.

Continua após a publicidade...

Salmão de maple syrup: Cubra os filés de salmão com uma mistura de maple syrup, mostarda Dijon e suco de limão. Asse no forno até ficar cozido.

Salada de frango com vinagrete de bordo: Em uma tigela, misture o peito de frango em cubos, o aipo, as uvas e as nozes. Para o molho, misture o azeite, o vinagre, o maple syrup, o sal e a pimenta. Despeje sobre a salada e divirta-se!

Continua após a publicidade

Veja também: Receita Macarrão com Camarão

1 comentário em “Como fazer maple syrup ingredientes, fica como comprado”

Deixe um comentário